sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal

Natal, aaah querido e doce Natal...  Como seria bem mais fácil um mundo onde todo dia fosse natal! Mas como não é, to torcendo para pelo menos a escola acabe para sempre. É querer demais? Olha que estou genroso hoje,
nem ao menos pedi as coisas de sempre... saúde, educação, paz no mundo, blá, blá e blá! Mas.. podem me explicar o que seria Natal e por que comemoramos isso? Ah, já sei!
É o dia da chegada do Panetone no mundo!
Deve ser, porque não é possivel, apenas vejo gente com panetone na mão levando para sua casa! Mas.. sempre escuto alguém falar que é sei lá oque de Jesus.. Esse cara foi quem criou o panetone?! Se for, um abraço para ele
e mando um salve para geral de sua família. x) Mas derrepente parece que alguma coisa veio acabar com o meu dia.
 Mas derrepente parece que alguma coisa veio acabar com o meu dia. Sim, você que está lendo isso! Sabe porque? Porque to tendo que tirar idéias do nada e ficar escrevendo
ao invés de ficar comendo meu panetone quieto! Vaai arrumar alguma coisa para fazer! Porém por outro lado... é até bom você estar lendo, porque deixarei uma coisa bem clara!
 Natal é dia do consumismo, todo mundo
apenas sabe compra, compra, compra, compra e compra.. mas não deveria ser assim! Todos devem ter noção que seus pais não são ricos para bancar tudo que você quer! E também que dão duro pra cacete
para comprar uma coisa para você e depois você fazer birra falando que não gostou! E também .. perae, meu pai chegou.
Tomara que ele trouxe o Playstation 3 que eu pedi, se não...! x) Té maais!
/By - Dark *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário