segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cidade maravilhosa o carai By : Daniel

Cidade maravilhosa.. Cheia de encantos miiil ... Cidade maravlh-lho..! Caralho! Quase me acertaram com um tiro agora! Para, para tudo! Cidade Maravilhosa apenas se for na sua cabeça!
Se você pensa que o Rio de Janeiro é apenas uma beleza, está completamente errado. Somos como a faixa de gaza meu querido e minha companheira! Pensa que apenas porque tem algumas belezas que pode ficar pensando que é tudo quetinho e tudo maravilhoso ... Pergunta pro Cristo Redentor como ele faz para se proteger dos tiros do Alemão, tá sendo usando colete!  E olha que o coitado até foi pixado um dia! Onde esse mundo vai parar ... Você fala que São Paulo é uma porcaria, que é uma droga... apenas tem transito e tudo mais.. mas vem para cá então!
 Sobrevive nem um dia se puder. x) Eu mesmo não acredito que to com 15 anos. Mas voltando um pouco para alguns meses atrás.. todos viram o que aconteceu no Alemão. Um bando de Flamenguista ferrugem contra o Exército e o caramba! Mas pelo menos, tudo acabou bem. Bem uma vírgula! Porque esses bandidos escaparam do Alemão e tão soltos na rua agora. Ontem por exemplo, quase não fiz essas postagem no blog de hoje sobre o Rio de Janeiro. Ontem fui visitar minha vó nos cafundéu da fazenda 3 (parecia a amazônia, apenas tinha mato.Parecia que os cara utilizava as árvore ao invés de poste para poder ter energia e conectar os cabos, porque não era possivel!)
Aaai no meio do nada, comecei a escutar um tiroteio. Olhei pra direita ..
apenas vi um bando de cara com camisa de time de futebol só com metralhadora, fusil e os treco todo atirando no meio do sinal. E os caras ainda querem f alar Rio de Janeiro é isso, é aquilo! ..
e sabe porque o aeroporto do Galeão tem 30 passagens de volta e 1 de ida para ver o Rio de Janeiro? Porque mal chegando os turistas são assaltados ou vão embora vendo que apenas tem favela e poluição.
Isso mesmo, apenas tem transito nas 30 passagens e na de 1, tá deserta, porque ninguém que visitou uma vez o Rio de Janeiro, volta. Valeeu gente, depois daqui to indo pra padaria. Mas antes dexa por o colete... (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário