segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Macumba By : Daniel

Uma coisa que todo mundo vem me perguntando: "Daniel você acredita em macumba" Tá aqui a sua resposta! "NÃO!" Para que vou acreditar nisso! Já basta ter que passar na rua e ver todo santo dia uma galinha assada com vela acesa! To dizendo para vocês.. um dia eu ainda vou passar e sair chutando essas drogas no meio da rua.. Ai vem nego falar que eu não deveria falar essas coisas! Quero ver quem é o macho pai de santo e o escambáau que vai bater na minha porta! Se eu abrir um dia minha porta e ver um pai de santo, criolo, gordo, de camisa branca, fumando charuto e de cajado na mão,  mesmo eu não acreditando em capeta, ele vai incorpora em mim e vamo ver se não boto ele pra correr do meu prédio!
Queria que você pensasse um pouquinho comigo nas mentiras ...
1- Nenhuma religião pratica a matança de animais, como a macumba faz, matando a bixarada toda
2 - Desde quando santo fuma cachimbo!
3 - Onde já se viu Santo bebendo uísque, vódka e essas porra toda E se Santo fuma, é melhor ele se cuidar antes da saúde antes de tentar fazer mal contra mim!
4 - Desde quando esfregar planta no corpo afasta o mal! Vou te dizer onde é que tu coloca essa planta daqui a pouco ... Se for assim, me manda trazer uma árvore inteira logo, porque só vai vim gente me fazendo mal depois das coisas que to falando aqui.. x) Aaai que eu penso.. tanta pessoa passando fome e os cara queimando galinha e depois tacando no lixão! Apenas estou comentando isso para responder todos que vivem me enchendo me fazendo essas perguntas

Nenhum comentário:

Postar um comentário