terça-feira, 12 de outubro de 2010

Musicas Inúteis

O rebolation-tion, o rebolation .-., QUE PORRA É ESSA MANOLO?
quem nunca ouviu uma música inútil como o rebolation, eu ouço e me pergunto WTF, QUAL SENTIDO DESSA PORRA ¬¬ meu, NÃO TEM SENTIDO NENHUM MANOLO .-., é uma música que fala "A rebolação"(riariairaiirair rebolação ._.) e mais PORRA NENHUMA caramba essa música é totalmente INÚTIL MEU e que não traz porra nenhuma pra sociedade. O parangolé ,A BANDA QUE CANTA ESSA MÚSICA sem sentido, é uma fábrica de outras músicas sem sentido, como uma lá que eu esqueci e outra que eu esqueci tb por que são músicas meio Inúteis e irrelevantes na nossa vida, mesmo eu gostando de bestar cantando essas músicas, elas NÃO FAZEM O MÍNIMO SENTIDO MEU .-., o que pode ser legal, pois é melhor que welcome to my life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário