domingo, 10 de outubro de 2010

Coloridos e afins õ/

Coloridos, oh coloridos.Pessoas que se vestem com calças verdes/roxas e saem por aí usando roupas totalmente..., estranhas? (nada contra) afinal, o que significa colorido?
EU TB N SEI!
isso mesmo, no dicionário colorido significa gay, mais será que é?

O que é que o mano vê pra usar uma calça verde pÔÔôôôÔ (nada contra, dnv, mais é estranho)
O cara usa uma calça verde e sai por ai desfilando comé que pode .-.
Fora o fato de alguns cantores Coloridos usarem ray-ban (o que pode ser legal) como óculos. Eles podem fazer sucesso e terem fans gatenhas, mais é uma coisa meio-totalmente Gay mano .-. , mesmo assim ainda tem gente que gosta dessa moda e se adere a isso (nada contra, eu só estou expondo a minha opnião)
, Outra coisa são as bandas. Tudo bem o mano ter uma banda com o nome restart ( eu preferia reset), mais por que botar uma música com o nome RECOMEÇAR wtf manolo .-.(tudo contra o nome =]) isso é, ele tava sem criatividade pra um nome pra música e botou o nome da banda em português?, é uma P.F.S.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Calma, tudo bem, agora colírios da capricho, com eles não se irrita tanto.
Mas afinal, o que um colírio da capricho faz?
NADA!, isso mesmo N-A-D-A!
o mano só bota a cara dele, tira umas fotos pra capricho, isso se ele tirar e fica lá de boa recebendo dinheiro e carta de amor dos fans, sinceramente eu sou mais eu -.-
Fora que eles parecem um pedaço de madeira, pois são magrelos pra caramba.
Um tempo aí, um colírio da capricho veio pra minha city, tudo bem prum níver de 15 anos. Eu tava vendo as fotos que o mano tirou(normal), mais meu, só mudava a menina da foto .-.
Ele ficava com o mesmo sorriso de sempre , traduzindo, era um clone inflável, ou se fosse ele mesmo WTF ?
traduzindo: eles não são gente =], são pedaços de pau .-.
=] weeee. Quem quiser me processar nem pode =P (brimkz)=]   

Nenhum comentário:

Postar um comentário