sábado, 9 de outubro de 2010

eeeh, o que eu falo?

Galera, eu tava sem ter o que contar .-., e decidi falar sobre a minha sala, como qualquer outra õ/.
As salas têm de ter um :
- Leproso ( é o que mais tem)
- Doido (Mais de 90% tem)
- Amigo de todo mundo ( Eu .-., brimkz =])
- Afobado ( só o que tem )
- Gritão ( eu dnv '-')
- Mala (sempre tem)
- Gatenho ( sempre tem ²)
- Homossexual (pra n falar gay msm)
- E um macaco (  sem comentários '-')
-. Ah já ia esquecendo, pessoas cantantes '-'
E por mais incrível que pareça, a minha sala tem TUDO isso, isso mesmo  TUDO ISSO
tem noção do que é uma suruba dessas?, se não tiver, é melhor nem ter '-'
POR QUE É UMA MERDA, mais é legal =]
 Ah, sem falar dos professores :
- Alguns leprosos '-'
- Alguns Chatos ( 99,9%)
- Alguns legais =] (0,1%)
e as matérias
- Tudo chato -.- (100,1%)
mesmo assim, com bagunça tudo se resolve =] né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário